Thursday, June 30, 2005

Discussao ECDU: prazo alargado

Caros Colegas,

Para permitir a participacao de mais pessoas, decidimos prolongar a discussao sobre os ECDU ate ao final do mes de Agosto.
Nao deixem de participar!

Em breve iniciaremos uma discussao sobre politicas de Ciencia e Tecnologia.

Cumprimentos a todos,
CE da PAPS

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caros,

Estive a ler os alguns dos textos que foram colocados. Uma das dificuldades que tenho e' fazer comentario. Os textos sao tao longos e tao abrangentes que deixam pouco espaco a comentarios pontuais. Nao seria mais facil fazes discussoes ponto a ponto?

Grazie,

ATP

2:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grazie,

Parece-me que esta temática ganha se sobre ela for apresntada uma visão do conjunto de pontos de discussão que ela poderá levantar.
O facto dos textos serem abrangentes e conterem uma pletora de assuntos, leva-me a crer que dá boas possibilidades de análise e discussão. No fundo eles interligam-se e poderão permiter uma liberdade de escolhas pontuais, focadas, por parte de todos os nossos amigos que considerarem importante concentrarem-se sobre os aspectos que mais os preocupam ou sobre aqueles relativamente aos quais já têm levado a cabo uma reflexão amadurecida sobre o ECDU ou afins. O seu comentário, Grazie, é muito pertinente e mereceu-me este comentário.

Maria Elvira Callapez

3:42 PM  

Post a Comment

<< Home